O programa Brasil Mais é considerado o maior programa da América Latina para o aumento da produtividade e competitividade de micro e pequenas empresas.
Tem o objetivo de elevar o nível de produtividade e competitividade das empresas, em um cenário de transformação digital, por meio da promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.
O Brasil Mais oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.
VAGAS LIMITADAS!
Conheça os benefícios que o Programa
Brasil Mais
pode trazer para o seu negócio.
Atendimento pelo Sebrae/PE
AGENTE LOCAL DE INOVAÇÃO
Acompanhamento de um agente especializado, durante 4 meses, na sua empresa.
SPRINT DE INOVAÇÃO
Foco no aumento de faturamento ou redução de custos.
PROGRAMA SEM CUSTOS
Atendimento 100% subsidiado pelo Sebrae/PE.
PLANO DE AÇÃO E CONSULTORIAS
Plano de ação e acesso a consultorias especializadas.
Brasil Mais
Perguntas Frequentes
Qualquer pessoa pode participar do Brasil Mais?
Para participar do Brasil Mais é preciso ser dono de micro ou pequena empresa dos setores de comércio, serviço ou indústria.
Que atividades eu participarei ao entrar no Brasil Mais?
Ao longo de quatro meses, serão 9 encontros, para análise das transformações na empresa. Neste percurso, o empresário será conduzido por uma jornada para inovar buscando maior faturamento ou redução de custos. Além disto, poderá receber consultorias especializadas para apoiá-lo nesse desafio.
Há custos para a participação?
O acompanhamento pelo Agente Local de Inovação e a participação nos encontros coletivos e individuais são gratuitos, 100% subsidiado pelo Sebrae. Para as consultorias especializadas opcionais pode haver contrapartida por parte do empreendedor.
O que eu preciso fazer para participar?
Basta preencher o formulário de inscrição desta página e inserir seus dados. A equipe do Sebrae entrará em contato com você para te informar sobre as vagas e marcar seu primeiro encontro com o Agente Local de Inovação.
Quando começarão as atividades?
A cada 4 meses, novas vagas são abertas para a participação de mais empresários. Os grupos iniciam-se em março e julho de 2022.
Qual o papel dos parceiros nesse programa?
O programa é coordenado pelo Ministério da Economia e gerido pela ABDI. Sebrae e Senai são os executores do programa, ou seja, quem fará os atendimentos aos empresários.
Para mais dúvidas, entre em contato conosco através de algum dos nossos canais de atendimento.